6.05.2016

a indecisa

Quem segue o get some coconuts no Facebook provavelmente já sabe que a minha irmã tem um blog. Para quem não segue, ou não viu, ficam a saber agora. E portanto eu tinha obviamente de fazer um post para vos contar tudo sobre isso (e já agora, a minha mãe também tem um, mas isso fica para outro dia). Ela já anda nestas andanças há mais tempo que eu – para ser sincera, já perdi a conta aos anos que ela tem o blog. Começou por ser dedicado à moda e a tudo aquilo que com ela está relacionado, mas recentemente mudou um pouco e até mudou de nome: a indecisa. E portanto, “a indecisa” como podem imaginar, é a minha irmã (e aqui entre nós, o nome não podia ser mais apropriado).



Lá podem encontrar de tudo um pouco. Desde artigos de opinião, a novidades do mundo das artes. Desde receitas (também elas saudáveis e com muito bom aspeto) a frases do dia. É tão variado, que de certeza que vão gostar. E o melhor é que qualquer um pode participar – se tiverem um projeto, uma opinião, um artigo, ou mesmo só uma ideia que queiram partilhar com o mundo, visitem o blog e descubram como é que o podem fazer.

Se tivesse de escolher uma palavra para descrever o blog, diria “partilha” – partilha dos seus interesses, partilha de novos projetos, partilha de programas culturais e partilha do espaço com quem o quiser partilhar com ela. Acho que o blog é cara dela!

Isto tudo para vos dizer que o blog é espetacular (e não, não é por ser da minha irmã), e que portanto não podem deixar de o visitar! Se não for por mais nada, que seja pelo facto de poderem ver mais fotografias de gatinhos como esta!

No comments:

Post a Comment